Primeiro dia do ano de 2025
Como em todo primeiro dia do ano, é recomendável se planejar as atividades e metas para o ano através da elaboração de prioridades, parcerias, caminhos e resultados pessoais desejados.
No entanto, 2025 tende mais à ser um ano de colheita e consequência.
Portanto, a pró-atividade e o protagonismo residem na capacidade de identificação de si no outro; em seus pontos fortes e fracos, distorcidos e alinhados e utilizá-los com sabedoria em prol da própria realização. Pois a balança está sendo usada à todo momento e uma ação só pesa mais do que a outra até que uma terceira ação entre substituindo a primeira ação. Imagine um carrossel com crianças coloridas sobre seus cavalos. Uma criança só é elevada quando outra desce. As crianças podem se alterar no brinquedo, mas padrão da brincadeira permanece o construído. Lembrem-se que as crianças podem ficar ondulando no carrossel indefinidamente no mesmo veículo, assim como podem optar por trocar de veículo no intervalo entre os ciclos de giro. Essa escolha fica à mercê individual. A balança é apenas um dos eixos em evidência temporária deste carrossel. O mecanismo tanto pode ser alimentado com pessoas quanto com ações, em escalas. Na prática, o dar gera o receber. Se você quiser mais feijão do que arroz no seu lado da balança, você deve produzir mais do mesmo feijão cujo resultado você quer obter. Assim, você conseguirá identificar-se no espelho do outro e alimentar as ações continuadamente em cuja resposta você já tenha encontrado o seu desejo.
Tanto nutrir o resultado positivo advindo do outro quanto que esteja no outro, que você quer obter, facilitará a sua obtenção.